ABADÁS CUSTOMIZADOS CARNAVAL 2013: COMO FAZER? | Dicas e Moda

Abadás Customizados Carnaval 2013: Como fazer?

Abadás Customizados Carnaval 2013: O Abadá é uma das marcas registradas do carnaval, das micaretas, carnavais de rua, blocos ou mesmo trios, ele precisa ser bonito e confortável principalmente para quem vai pular durante os quatro dias de carnaval. Utilizar uma camiseta e ter muita imaginação é possível se confeccionar uma série de modelos para todos os bolsos e gostos.

Abadás femininos customizados

Uma dica bem interessante para as mulheres que irão curtir as micaretas é a saia de cintura alta, esta que está no seu auge, atualizando o look, com um abadá tomara que caia com bojo, e o salto, podem sofisticar completamente o visual deixando isso muito mais bonito e interessante.

É possível se encontrar uma série de aplicações de brilhos, estampas, penas e plumas nos ombros, as formas retas e quadradas, flores bem como trabalhos artesanais podem ficar muito bonitos e também diferentes.

Abadás Customizados: Rendas, cortes diferenciados e acessórios

Você ainda se quiser poderá colocar uma série de pedrarias e lantejoulas, apenas nas mandas ou na gola da camisa, as rendas se você quiser poderão ser colocadas nas mangas, e costas, b em como na bainha do abadá. Uma dica bastante utilizada por famosas, uma blusinha de um ombro só, com saia de paetês dourados, meia pata, leques, tudo isto mais atual na moda, ficando muito bonito e dando até mesmo um visual mais chique para a micareta.

Procure brincar com todos os tipos de cores no mesmo visual, procure deixar ele leve, divertido e alegre, afinal de contas a festa lida com a alegria. Procure ainda criar algumas alças grossas, fazendo uma blusinha com a cintura marcada.

Outra alternativa interessante é se fazer um recorte nas costas e também nas mangas, no lugar procure costurar uma renda que seja delicada , vista junto disto um colar ou brincos dourados para dar um up em seu visual.

Outra dica muito interessante é se utilizar coletes de diferentes tecidos, que podem ajudar a incrementar bastante o seu look. Se os comprimentos do abadá forem longos, procure os transformar em um vestido que tenha barras de rendas. Utilize lantejoulas para criar alguns detalhes com brilho além de toda a pedraria que dá para costurar com diversos botões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>