Bolsas Capricho 2013: Fotos e Modelos

Bolsas Capricho 2013: A bolsa é de longe um acessório importantíssimo, algo como as roupas intimas. Seja mulher ou menina, há sempre uma bolsa que completa o look das girls. O gosto pelo adereço começa na infância, as meninas pedem as mães e familiares bolsas para guardar brinquedos, aí vai crescendo e muda colocando batons e brilhos labiais. E as garotas que não ficam fora das tendências para o ano de 2013 adquirem as charmosas bolsas Capricho. Com diversas cores, modelos que agradam os mais variados estilos.

A Capricho, é uma revista elaborada pelo grupo Abril para as teenages, uma dos veículos mais importantes do universo jovem feminino. Toda menina já teve uma Capricho para chamar de sua e pegar dicas importantes na escolha de acessórios e looks. A Capricho tem diversos produtos licenciados e todos para as meninas entre 12 e 16 anos, materiais escolares e acessórios. Conheça alguns modelos super charmosos de bolsas para você arrasar na roda de amigos e lançar tendência.

Bolsas Capricho 2013: Fotos, modelos e nossas dicas…

Entre os modelos deste ano estão a Bolsa Capricho Camadas Love listrada em rosa e branco, de material têxtil, de tamanho 28 cm de largura, 34 cm de altura e 2 cm de profundidade, ideal para carregar o material da escola e colocar seus objetos, com uma alça única regulável para ombro ou tiracolo. Gostou? Ainda tem mais, a bolsa vem acompanhada de um chaveiros personalizado da Capricho.

Uma outra dica interessante é a bolsa capricho na cor marrom, mais social que pode arrasar naquele almoço com as amigas, ela tem 6 cm de profundidade, com 23 cm de largura e 32 cm de altura. E muito mais, desde mochilas a carteiras. Vá já em uma das lojas autorizadas e especializadas e adquiria a sua ou peça de presente para os pais. Vai arrasar nas ruas desfilando com a última moda das bolsas da Capricho 2013.

 

6 Responses to “Bolsas Capricho 2013: Fotos e Modelos”
  1. Ayandra
  2. luma
  3. Laura dantas
  4. Laura dantas
  5. geovana

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *