CABELOS CHANEL 2013: CORTES, PENTEADOS, FOTOS | Dicas e Moda

Cabelo Chanel: Cortes, Fotos e Penteados

Cabelo Chanel: Cortes e penteados - O cabelo Chanel, este que já foi moda por muitos e muitos anos, e que por determinado tempo ficou longe das cabeças femininas, volta com tudo é bastante aceito entre o público feminino, principalmente no verão, afinal, é um cabelo que dá pouco trabalho, não faz a mulher passar tanto calor, e ele ainda pode ser utilizado de diversas formas a favor do seu biotipo, tanto de corpo, como de rosto.

Chanel: Tipos de cortes

cabelo-chanel

O Chanel pode ser utilizado de diversas formas, como dito anteriormente, apesar de muitos acharem que Chanel trata-se apenas do cabelo curto acima dos ombros estão enganados, pois ele pode ser feito em estilos completmaente diferentes, como por exemplo Chanel com franja, Chanel sem franja, repicado, reto, Chanel invertido, na altura dos ombros, acima dos ombros, ou seja, tudo dependerá do seu tipo de rosto, assim como também estilo. Você pode conferir também Cabelo Cacheado 2013 e escolher qual tipo de cabelo é melhor para você.

4 (1)

Penteados

chanel-corte-de-cabelo-keira

Muitas podem gostar do estilo Chanel, porém não aderir por ficarem em dúvidas quanto aos penteados que podem ser feitos, pois acreditam que não sejam muitos, porém não é bem assim que funciona. Quando se usa Chanel, dependendo do tipo do corte que foi feito, você poderá fazer os mais diversos tipos de penteados, como por exemplo um pequeno coque deixando apenas a parte da frente, ou seja, pequenas mechas soltas,  assim como também um desfiado para dar mais volume no caso de o seu cabelo ser liso, meio rabo de cavalo, fazer pequenos cachos com o auxilio do baby liss, poderá também fazer tranças laterais e muitos outros, mas é claro que para isto, você deverá utilizar como auxilio alguns acessórios, como por exemplo presilhas, elásticos mais elegantes, entre outros.

3 (1)

Apesar do que muitas pensam, o Chanel é bastante fácil de ser trabalhado, afinal, não possui o volume e o peso que os cabelos longos possuem. E você poderá ainda utilizar véus, e outros utensílios que farão total diferença no seu penteado com cabelo Chanel que poderão oferecer muito mais elegância na hora de sair de casa, sem contar, que o corte por sí só já é bastante elegante.

Comments

  1. By niedja melo

    Responder

  2. Responder

  3. Responder

  4. Responder

  5. By Tatiane Camoes

    Responder

  6. Responder

  7. Responder

  8. Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>