Cabelos com Luzes Douradas: Fotos e como fazer

Cabelos com Luzes Douradas: As mulheres quase sempre são muito vaidosas e preocupadas com a sua estética quando o assunto é principalmente os cabelos. Mas por aí vai, preocupações com a pele, o corpo, com roupas e entre diversos cuidados que normalmente tiram o sono das mulheres que vem sempre ligada a assuntos de beleza e sempre querendo inovar quando o assunto é ficar mais bonitas.

Veja também: Cabelos curto 2013

Os cabelos sempre são os principais responsáveis por mudanças frequentes no visual das mulheres. Sempre é possível se mudar o corte e não esperar que o cabelo cresça muito, além de se renovar o visual, deverá manter os cabelos sem pontas secas e duplas, com um aspecto mais bonito e brilhante. Outra opção interessante que as mulheres utilizam para mudar de visual, entre várias opções são as várias novas técnicas de mudar de cor de cabelo, se montar que em alguns salões é possível que a mulher visualize o resultado final antes mesmo de mudar os cabelos.

E com a coloração a mulher poderá optar por mudanças radicais ou mais sutis, e as cores mais procuradas pelas mulheres são as luzes douradas, que além de chamar muito á atenção fica muito bonito, inclusive disfarçando algumas imperfeições da pele, enquanto outras cores costumam evidenciar isso, ou mesmo não combinam com o tom de pele.Tingir os cabelos de dourado muitas vezes é um desafio, pois não se sabe se irá combinar com o tom de pele. Se a mulher tiver pele clara, pode optar por tons de pinturas mais claras e quando mais escura for à pele, não precisa ficar triste, é possível sim realizar luzes ficando com um efeito muito bonito em um tom dourado, que além de mostrar um estilo muito mais moderno, são excelentes para quem quer começar a clarear os cabelos sem fazer uma mudança radical logo de cara.

O reflexo dourado também é uma boa sugestão para quem tem pele morena, o método é indicado para quem tiver os cabelos naturais e nunca tingidos nem coloridos, dando um resultado muito bonito e muito usual para a beleza feminina.

 

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *