COLETES FEMININOS 2013: FOTOS, MODELOS | Dicas e Moda

Coletes Femininos 2013: Fotos e modelos

Coletes Femininos 2013: Muitas vezes as mulheres ficam um pouco deprimidas quando olham para dentro dos guarda roupas. Mesmo tendo diversas peças de roupas, mesmo quando algumas delas não tenham nem sido utilizadas ainda, pode ser que elas acreditem que não tenham um determinado modelo de roupa para ir a uma determinada ocasião. Mas algumas peças podem ser consideras chaves e coringa, como o colete.

A principal função de um colete feminino é permitir que a mulher tenha alguma opção em relação ao seu look. Ou seja, as pessoas podem tem uma determinada roupa, mas quando colocam um colete, o visual simplesmente muda. Desta forma, as mulheres poderão realmente multiplicar as possibilidades do seu guarda roupa tendo alguns modelos de coletes.

Confira algumas opções de coletes femininos e também as tendências deste tipo de roupa par ao próximo ano.

Modelos de coletes femininos 2013

Existem uma série de modelos de coletes femininos que podem ser utilizados, sendo que a forma e a escolha sempre vai depender do resto da roupa que a pessoa está usando. Existem alguns modelos mais formais que podem ser utilizados em ambientes de trabalho ou ocasiões mais sérias. Existem também alguns outros modelos de coletes que são mais informais, e que podem ser utilizados no dia a dia.

Para 2013, os modelos de coletes estão ganhando algumas formas especiais  e diferentes, com cortes de alfaiataria, deixando a peça ainda mais requintada.

Cores coletes femininos 2013

Em relação as cores dos coletes femininos que estão sendo mais procurados para 2013, a dica está apostar em alguns modelos mais sobreo, com cores mais escuras, combinado com peças mais claras, ou vice versa. A ideia dos coletes é chamar um pouco mais de atenção para a peça, criando um contraponto com o que a pessoa está usando em termos de cores de roupas.

Assim a pessoa poderá brincar com coletes sempre com cores opostas as das roupas. Além disso, para ocasiões mais formais, a dica realmente é conseguir combinar as cores do colete com as do restante das roupas, geralmente apostando apenas em algumas pequenas mudanças em termos de tons.

2 Responses to “Coletes Femininos 2013: Fotos e modelos”
  1. keila

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *