COMO FAZER CACHOS NO CABELO COM CHAPINHA | Dicas e Moda

Como fazer cachos no cabelo com Chapinha: Dicas

Como fazer cachos no cabelo com Chapinha?

Nem todas as mulheres tem interesse em ter cabelos lisos, e muitas mulheres que tem cabelos lisos querem ter cachos, ondas, volumes, veja a seguir algumas dicas bastante interessantes de como fazer cachos em cabelos que são lisos e ficar com um look bastante especial, praticamente de capa de revista.

Os cachos estão sempre em alta, e o efeito não é tão simples assim, e tanto para mulheres de cabelos curtos, ou cabelos lisos, a primeira solução é se recorrer ao babyliss, o que é indicado para conquistar de forma temporária os cachos. Este acessório funciona bastante semelhante a uma chapinha. O ferro é aplicado no cabelo e tem variações e tamanhos diferenciados em formato cilíndrico para definir os seus cachos.

Dicas para quem quiser utilizar babyliss

Para quem quiser utilizar e modelar com babyliss, uma boa dica é se passar o fixador para segurar mais seus cabelos com cachos, depois de se lavar os cabelos, procure pentear os fios com muito fixador de efeito forte ou médio, e passe o babyliss sobre o fixador, já aplicado o que deverá garantir uma duração maior dos cachos.

Para as mulheres que já possuem uma ondulação natural dos cabelos, e querem definir os cachos, uma boa dica é investir nos cremes modeladores. Por este motivo procure aplicar o modelador de cachos nos cabelos, secando os mesmos com um difusor nas pontas dos fios para que ele possa ficar com muito mais volume e movimento. Os difusores são excelentes alternativas para quem quer secar e também deixar seus cachos definidos. Estes foram desenvolvidos para que a intensidade dos vapores do secador possam abranger todos os fios, sem que para isto seus cabeços possam ficar com um resultado frisado.

Cachos definitivos

Do contrário que muitas pessoas pensam, existem muitas pessoas que procuram ainda permanentes de cabelos, e a técnica modela os fios para os deixar enrolados, sem a utilização de frisadores, babyliss e outros vários recursos, a idéia é lavar as madeixas sentindo os cachos se formando sozinhos, e a técnica dura em torno de 4 a 6 meses nos cabelos, voltando com o tempo os fios ao seu liso natural.

Comments

  1. Responder

  2. By bruna

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>