CORTES PARA CABELO CURTO 2013: TENDÊNCIAS | Dicas e Moda

Cortes para Cabelo Curto 2013 – Fotos e Tendências

Cortes de Cabelo Curto 2013 - Agora faltando poucas semanas para o final do ano e também para chegada do verão, a maioria das mulheres já começa a se preparar para modificar o corte de seu cabelo, até mesmo porque os cabelos são um dos principais responsáveis pela criação de um look e dependendo do caso o mulher se modifica totalmente quando corta seu cabelo. Durante os últimos anos foram criados algumas tendências, como no caso de utilizar o cabelo liso com corte médio, essas tendências se devem principalmente a falta de tempo, pois os cabelos lisos são bem mais simples de serem cuidados.

Cortes de Cabelo Curto – 2013

Mesmo com os cortes médios e longos sendo muito utilizados pelas mulheres, os cortes curtos vem dando o que falar, pois muitas mulheres que afirmavam que nunca iriam cortar o cabelo curto, agora estão utilizando esse modelo de corte e gostaram muito dos resultados. Durante o próximo ano, os profissionais nessa área afirmam que os cortes curtos também estarão em alta, por muitas mulheres que ainda não utilizam esse modelo de corte, já estão levando em consideração a possibilidade de poder utilizar um corte curto.

Os cabelos curtos são considerados modernos e a maioria das mulheres que estão utilizando esse modelo de corte, afirmam que os cuidados com os cabelos são bem menores, facilitando muito a sua vida profissional que na maioria dos casos é muito corrida. Para o ano de 2013 algumas tendências deverão surgir, porém atualmente os cortes cursos estão aceitando vários modelos, como no caso do cabelo repicado, onde é feito uma franja que atravessa de um lado para o outro de seu rosto, dando mais volume aos cabelos e trazendo mais sensualidade para a mulher.

Cortes de Cabelo Curtos 2013 – Algumas tendências e fotos

Outros cortes que estarão em alta são os cortes de cabelo curto utilizando cabelo totalmente liso, com esse modelo de corte as mulheres podem utilizar spray para manter o cabelo um pouco mais cheio e assim conseguir criar penteados que não podem ser criados com cabelos longos. Mas devido ao biotipo de cada pessoa, uma dica interessante é entrar em contato com profissionais especializados para que seja possível saber qual o melhor corte.

Comments

  1. By rafaela campos andrade

    Responder

    • By rafaela campos

      Responder

  2. Responder

  3. By bia

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>