Decoração Apartamentos Pequenos: Dicas e Fotos

Decoração Apartamentos Pequenos: Nas cidades grandes cresce cada vez mais o número de habitantes. O mercado imobiliário também aumenta a cada dia. E por consequência o que diminui é o tamanho dos cômodos dos novos empreendimentos de acordo com as necessidades da modernidade. A tendência são apartamentos de dois ou mais quartos, que antigamente seriam apenas de um. Hoje podem ser encontrados apartamentos populares de 35m2. Já é pequeno para uma pessoa sozinha, imagine para famílias inteiras que moram nesse tipo de construção. Você pode decorar seu apartamento com nossas dicas de Decoração com Objetos Coloridos 2013,

Decoração de Apartamentos Pequenos: Dicas 

  • DICA:  Ter criatividade e investir em boas ideias e soluções na hora de montar o lar

O primeiro passo é pintar o apartamento com cores claras para dar impressão de espaço. Investir na iluminação e nos espelhos em lugares certos pode ajudar na criação dessa ilusão de ótica. Os móveis também devem ser claros, de preferência brancos e com o mínimo de detalhes possível.

 

Neste caso realmente menos é mais. Menos detalhes juntos dão a impressão de mais espaço. Estantes vazadas podem ser usadas como divisórias de ambientes, pode ser uma sala e um quarto, numa ponta da estante pode ser adaptada uma mesa de estudos, ou para notebook, ou até mesmo para se fazer refeições e a televisão fica na outra ponta, em uma base giratória para que possa ser assistida tanto na sala quanto no quarto.

A estante ainda oferece lugares para colocar alguns pertences como livros CDs, revistas, porta retratos, ou até mesmo enfeites que estejam de acordo com o clima minimalista. Nessa hora pode ser usada um pouco de cor nos objetos de decoração para alegrar e imprimir personalidade no ambiente.

 

As camas no estilo tatame com baús e gavetas embutidos são ótimas para quem precisa de espaço, e, além disso, são cheias do charme oriental. Os japoneses são conhecidos pelo bom gosto e minimalismo na hora da decoração, pois aprenderam a economizar espaço faz muito tempo. O armário que acompanha as camas tem portas espelhadas dando sensação de amplitude ao ambiente. Prateleiras e cadeiras de acrílico foram usas para dar leveza e não poluir o ambiente visual.