Decoração de Reveillón 2012/2013: Dicas e Como Fazer

Decoração para Réveillon 2012/2013: Vem chegando a época de festividades e as pessoas já começam a procurar dicas e tendências para as decorações de fim de ano. Tanto o Natal quanto o Reveillon pedem decorações especiais e por isso separamos algumas dicas para você decorar sua casa, seu escritório, casa de passeio e sua mesa para a ceia.

A data de Reveillon, em especial, é uma data que traz muitas expectativas. Ano novo, vida nova, costumam dizer as pessoas. Por isso a decoração também deve ser especial para iniciar o novo ano com o pé direito.

Assim como em 2012, as luzes, principalmente de led, devem estar bastante presentes nas decorações de fim de ano. O primeiro passo para acertar a mão na decoração é escolher a cor que sera o carro chefe da sua decoração. A cor tema, como chamaremos, deverá determinar todos os detalhes da decoração, ou seja, todos os outros tons deverão combinar com ela.

Se o vermelho ganha destaque durante as festas natalinas, o branco é o mais indicado para as festas de fim de ano. Por ser, praticamente, a junção de todas as outras cores, o branco é a cor mais utilizada nesta época. Além disso, o branco simboliza a paz e nessa época paz é o principal desejo de todas as pessoas para estrear 2013 cheios de vibrações positivas.

Amarelo e dourado simbolizam riqueza, assim como o azul representa harmonia, o verde saúde e esperança, o rosa simboliza amor, o vermelho paixão e o lilás representa equilíbrio. Outra cor que, além de combinar com o branco, também é bastante utilizada nessa época é o prata. O brilho, combinado com o branco, pode dar um tom legal para a sua decoração.

Jarros, arranjos, vasos, velas e todos os outros acessórios devem combinar com a cor que você escolheu como principal. Você também pode utilizar flores na decoração, elas são e seguem a tendência para a decoração das festas de Reveillon em 2013. As flores são as melhores opções para personalizar sua decoração e diferenciar sua mesa ou decoração do ambiente.

As velas são opções para decorações mais sofisticadas e rústicas. Velas acesas podem ornar bem com o branco, o dourado e o prateado.

Agora que você já tem as dicas é só utilizar da criatividade para começar 2013 com o pé direito, cheio de energias positivas.


No Responses to “Decoração de Reveillón 2012/2013: Dicas e Como Fazer”

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *