Decoração para Quarto de Bebê Gêmeos: Fotos

Decoração para quarto de bebês Gêmeos: A decoração de quarto de bebê é algo muito importante e complicado, mas quanto são gêmeos a dúvida acontece na hora de decorar e são muito maiores. Então se pensando em ajudar selecionados algumas dicas e imagens importantes que poderão lhe ajudar, confira informações á seguir:

Ser mãe é o grande sonho de muitas mulheres e quando isso acontece vem toda a grande ansiedade na hora de se decorar o quarto do bebê, mas é óbvio que muitas mães preferem colocar a mão na massa, utilizando objetos delicados e cores que podem deixar o ambiente muito mais bonito e tranquilo. A arte de se decorar nunca é uma tarefa simples, é sempre preciso se tomar cuidado principalmente para gêmeos, pois serão duas pessoas diferentes ocupando o mesmo quarto.

Quando os bebês são do mesmo sexo, fica muito mais fácil, vale a pena se seguir a dica de cores, se forem meninos por acaso a cor a se escolher deverá ser azul ou verde, se forem meninas, a cor mais recomendada é o rosa ou mesmo o lilás. Se os bebês forem de sexos opostos deverá ser necessário se tomar cuidado na hora de escolher as melhores cores para decoração. A grande dica é procurar e optar por cores unissex, como por exemplo o branco e o amarelo.

Se você tiver um quarto maior, é possível também se dividir o ambiente, podendo incluir pintar uma parte da parede em uma cor e a outra parte de outra, desta forma cada um dos bebês deverão ter seu espaço no quarto. Para isso é necessário se saber combinar as cores para que não se fique um ambiente muito pesado.

A escolha de cores do quarto não são as únicas coisas que deverão ser feitas, é muito importante se lembrar que serão duas crianças e por este motivo os objetos deverão ser dobrados ou mesmo maiores, como a cômoda por exemplo, e o guarda roupa, tudo o que um quarto necessitar. Agora se o quarto for todo apenas de uma cor, como se fosse um só, é possível se adquirir móveis maiores que possam suportar todas as roupas das crianças, veja as fotos a seguir com algumas sugestões.

One Response to “Decoração para Quarto de Bebê Gêmeos: Fotos”

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *