Esmaltes Colorama 2013: Cores e Coleção

Esmaltes Colorama 2013: Algo que faz com que muitas mulheres percam diversas horas em casa ou no salão de beleza não é apenas o cabelo, mas também as unhas, estas que podem ser feitas em formato redondo ou quadrado, curta ou longa e com relação a cor, existe uma gama praticamente infinita a ser escolhida, afinal a cada dia que passa é feita uma grande variação de tonalidades.

E a Colorama é uma das marcas mais famosas quando se trata de esmaltes, esta que a cada dia que passa é mais requisitada pelas mulheres pelo fato de além de possuir grande variedade nas cores, tambem possui vasta qualidade, ou seja, seu brilho é mantido por mais tempo, assim como também é mais dificil de lascar ou fazer as famosas “bolhas” de ar ao passar.

E assim como quando se trata de roupas, a Colorama também divulga a sua coleção de cores para o verão 2013, e como já pudemos notar em diversas ocasiões, o próximo verão será repleto de cores vibrantes e fortes, porém a colorama conseguiu fazer algo completamente diferente, pegando as cores da tendência tornando-as tons pastéis, fazendo com que o extravagante seja mais elegante.

As cores recebem nomes diferentes, sendo elas: bola de gude (lilás encantador), chá (laranja calmo), espuma (branco suave), orvalho (verde sereno), gota (roxo singelo), sombra (cinza misterioso) e o vitral (rosa cristal). Ou seja, são sete cores com tonalidades tropicais ideais para quem deseja um verão charmoso e ao mesmo tempo clássico.

A nova coleção de esmaltes já podem ser encontrada nas farmácias ou grandes lojas de produtos de beleza, e é claro que você também poderá pedir para a sua manicure, afinal, provavelmente você não será a única a aderir as cores da Colorama, sem contar que eles deverão ficar em uso por bastante tempo exatamente pelo fato de não ser tonalidades fortes.

Sendo assim não perca tempo e visite agora mesmo o site da Colorama para verificar as cores da nova coleção, e vá já a loja mais próxima comprar as cores que mais forem do seu agrado.

One Response to “Esmaltes Colorama 2013: Cores e Coleção”

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *