FRANJA DESFIADA: COMO FAZER | Dicas e Moda

Franja Desfiada: Como fazer

Um dos modelos de franjas mais pedidos é o desfiado. Essa franja ajuda a deixar o cabelo mais moderno, mais estiloso e mais bonito, por isso que as mulheres optam mais por elas. Mas saiba que você mesmo pode fazer em casa, mas para isso é necessário saber o procedimento correto para isso. Porque se não acaba saindo errado, mas para isso nós temos tantos tutoriais que ensinam como fazer passo a passo a franja desfiada que acaba não tendo problema. Mesmo porque é bem interessante o procedimento e não tem porque você não assistir.

Vídeo de Como Fazer Franja Desfiada


Abaixo já deixamos um vídeo que ensina como fazer Franja Desfiada, assista o vídeo porque ele é um tutorial perfeito para você que deseja cortar a sua e não sabe nem por onde começar. Preste  bastante atenção nas informações dadas e faça o mesmo procedimento do vídeo, para que o resultado saia perfeito também, veja como é simples:

Modelos Franja Desfiada

Dicas de Franja Desfiada

Dicas de Franja Desfiada

Cortar a franja desfiada não é assim tão difícil como a maioria pensa, mas é claro que as pessoas tem que ter o maior cuidado possível, porque elas podem ficar tortas. Outra dica é  você combinar direitinho um corte com o formato do seu rosto, porque tem muitos tipos de desfiados, então temos que encontrar aquele que realmente destaca o nosso rosto, mas isso você vai encontrar sem problemas também, porque não faltam opções.

Fotos Franja Desfiada

Fotos e Modelos de Franja Desfiada

Fotos e Modelos de Franja Desfiada

Os modelos de Franja Desfiada normalmente são aquelas jogadas para o lado, mas você também pode partir ao meio para ela acompanhar o desfiado do cabelo. Diante de tantos modelos variados é necessário encontrar um que combine mais com você. para isso acompanhe abaixo algumas fotos de cortes de Franja Desfiada para saber qual fica mais legal em você:

One Response to “Franja Desfiada: Como fazer”
  1. Sabrina S. de Oliveira

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *