LINGERIE PARA LUA DE MEL 2013: FOTOS | Dicas e Moda

LINGERIE PARA LUA DE MEL 2013: Fotos

Lingerie para Lua de Mel 2013: Confira agora dicas de como escolher uma bela lingerie para a noite de núpcias. A tão aguardada noite é um momento muito especial para o casal e pede um charme a mais. Por isso é válido e importante dar um toque sensual e surpreender na lingerie ideal para a lua de mel.

Escolhendo os modelos a partir da cor

 Escolher a lingerie para usar na primeira noite do casal após o casamento já é uma tradição. É importante pensar em algo que realça a sensualidade e seja uma homenagem a união do casal. Uma peça sedutora, ousada e confortável deve ser procurada para a ocasião.

A cor é um elemento fundamental da escolhida com cuidado. Escolher bem a cor tem haver com o tom de pele e as cores que se harmonizam com ele. Veja agora algumas dicas sobre isso:

Pele Negra – As cores claras realça a pele, mas os tons fortes como amarelo, violeta, laranja, rosa e azul destacam lindamente a mulher negra.

Pele Branca – As tonalidades azul-marinho, petróleo, vermelho, marrom, estampado, ou seja, as cores bastante fortes privilegiam as mulheres brancas.

Pele Amarela – No caso da orientais os tons azulados, avermelhados, alaranjados e violetas caem bem.

Escolhendo o modelo a partir do tecido e adereços

A lingerie para a lua de mel deve ser sexy e ao mesmo tempo delicada. Por isso uma boa opção é escolher os modelos com rendas que deixar as peças mais sofisticada. É importante também que a mulher esteja confortável e uma característica que se deve prezar é o bem-estar nesse dia.

Nas núpcias uma mulher deve sentir-se segura, atraente, desejada e única. Para conseguir isso é fundamental que comece por agradar  seu próprio ego. Se você está feliz e segura, seu parceiro irá sentir essa sintonia e vai ser natural o enlaçamento amoroso entre os dois na ocasião. Por isso as lingeries em seda são muito indicadas. Elas deixam seu corpo mais sensual e ficam muito bonitas, prefira peças com esse tecido.

Camisolas para Lua de Mel.

Elas são uma boa opção pois devido ao seu conforto e ao fato de haver vários modelos muito sexys a disposição no mercado.

Para começar então a optar pela melhor camisola, saiba que não existem regras que impeçam de usar um modelo e te obrigue a usar outro, pelo contrário, existe uma infinidade de modelos que podem ser escolhidos sem restrição, basta saber a cor que você quer, o estilo e, claro, o tamanho certo

No Responses to “LINGERIE PARA LUA DE MEL 2013: Fotos”

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *