MECHAS CALIFORNIANAS EM MORENAS: FOTOS | Dicas e Moda

Mechas Californianas em Morenas: Fotos

Mechas Californianas em Morenas: As mechas californianas teoricamente surgiram nos Estados Unidos fazendo as madeixas de diversas celebridades, trazendo muito mais beleza e leveza ao visual feminino. Sofrendo desta influência as mulheres adoram sempre mudar o seu visual e estão sempre buscando técnicas que possam ser diferenciadas desde tinturas e penteados principalmente as mulheres morenas.

Se você é mais morena e muitas vezes fica em dúvida por utilizar algo que seja discreto mas que também seja bonito as mechas californianas são uma boa pedida, ficando lindas sem agredir os fios de cabelo já que não são feitas nas raízes dos fios.

O visual utilizado com as mechas californianas ficam muito bonitos pois clareiam apenas as pontas  dos fios de cabelo iluminadas, assim como o rosto e por ser somente nas pontas não costumam deixar os cabelos integralmente ressecados. Apesar isso uma boa dica é se realizar hidratações semanalmente para se manter o visual muito mais bonito e sedoso do que realmente parece.

Para realizar as mechas californianas em morenas o ideal como dica é encontrar um bom cabeleireiro para que estas mechas fiquem muito mais bonitas e bem feitas, este tom também deverá ser analisado para combinar com o seu tom de pele de forma adequada e bonita.

Os cabelos para se utilizar as mechas podem ser curtos ou compridos e ficam bonitos além de contar com um balançar mais interessante e muito mais luminosidade.

As mulheres morenas, por exemplo, não irão sentir mudanças que sejam radicais neste visual, pois a mudança ocorre somente nas pontas, apesar disso muda o visual sem se radicalizar.

Em alguns casos por exemplo as mulheres preferem se utilizar de mechas muito mais claras, com o cabelo praticamente descolorido, outras apenas preferem se utilizar de dois tons acima da cor dos cabelos, ficando a critério de cada uma das mulheres de acordo com seus gostos.

 

Você ainda poderá como dica realizar as mechas californianas e depois disso tonalizar as mechas com uma cor definida, que ficará lindo. Procurando utilizar tons caramelos ou um pouco mais claro.

O procedimento poderá também ser realizado em casa e não é difícil, sendo possível encontrar inclusive vídeos com tutoriais na internet que facilitam o passo a passo, veja a seguir:


18 Responses to “Mechas Californianas em Morenas: Fotos”
  1. izamara ribeiro
  2. Larissa
  3. Noemi Tobias
  4. Larissa de Araujo
  5. Márcia Tamires
  6. Ariadne Leles
  7. rayssa
  8. talita
  9. thayza
  10. pamela

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *