Mechas Texanas: Fotos e como fazer

Não é de hoje que as Mechas Texanas estão nas tendências da moda, e por isso que tem muitas mulheres que desejam investir nessa tendência para os cabelos, porque sabe como fica bonita. Para quem não sabe esse tipo de mecha pode ser feita nas pontas como também em todo o cabelo, ai vai do gosto de cada pessoa também. Mas o importante é saber como fazer, assim você escolhe qual o melhor efeito par dar aos seus cabelos também. por isso que separamos algumas dicas.

Aprenda como Fazer Mechas Texanas

Para saber Como Fazer Mechas Texanas é simples, tem muitos blogs que ensinam passo a passo também, por isso que não resta segredos, o que você tem que fazer é experimentar mesmo porque se não você não consegue o resultado que deseja. Vamos conferir as dicas de como fazer Mechas Texanas:

Mechas Texanas Passo a Passo

Mechas Texanas Passo a Passo

• 1° Passo: você vai precisar de uma vasilha para misturar os produtos. Para fazer essa mecha é necessário um pó descolorante e uma água oxigenada, do seu gosto e marca. A quantidade varia de acordo com o tamanho do cabelo e com o efeito que você deseja criar. Nesse primeiro passo você vai passar nos fios de acordo com o tanto que deseja.

• 2° Passo: nesse segundo passo utilize o papel alumínio para fazer mechas mais finas.

• 3° Passo: fecha que as mechas foram feitas em todo o cabelo usando esse papel para separar essas mechas dos demais fios que vão permanecer naturais. Depois espere em torno de 10 minutos para clarear. Esse tempo pode variar de acordo com o tom de cabelo, quanto mais escuro mais tempo demora. Por isso que você tem que ir olhando até chegar no tom que você deseja também.

Vídeo de Como Fazer Mechas Texanas Passo a Passo


Agora que você já sabe como fazer passo a passo Mechas Texanas o próximo passo é tentar, seja no seu cabelo como também no cabelo de outra pessoa. Tem muitos vídeos que também ensinam de forma mais fácil, você pode estar assistindo eles para você dar conta também e assim não restar nenhuma vida. Par a isso deixamos acima um tutorial de Mechas Texanas passo a passo, confira.

Mechas Texanas

Mechas Texanas

Agora confira as fotos de cabelos com Mechas Texanas para que você tenha uma ideia dos diferentes modelos e efeitos que dá para criar nos cabelos usando essa novidade. Os cabelos ficam mais iluminados e mais bonitos também, por isso que esse tipo de cabelo está se tornando um dos melhores do momentos, e podem ser feito em cabelos claros e escuros, o que muda é o tom da mecha mesmo.

Fotos de Cabelos com Mechas Texanas

 

One Response to “Mechas Texanas: Fotos e como fazer”

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *