MODA INVERNO INFANTIL 2013: TENDÊNCIAS, FOTOS | Dicas e Moda

Moda Inverno Infantil 2013: Tendencias, Fotos

Moda Inverno Infantil 2013

A criança, da atualidade tem atitudes e pensamentos diferentes das crianças de outras gerações, com acesso a tecnologias e informações através da Internet, a turma dos pequenos já sabe estabelecer seus próprios critérios do que mais lhe agradam em brinquedos, games e roupas. As araras infantis trazem o colorido habitual usado nas crianças com poucas estampas e muita elegância.

Maquetaci—n 1

As cores infantis não perdem espaço no inverno: Lilás e rosa estão em alta, porém em tons escuros!

 As Tendências

babydior1

A Moda Infantil está cada vez mais charmosa!

A moda infantil traz para o inverno deste ano, roupas em jeans, tricô e couro. Para a composição do visual dos pequenos, capuz, blusas de listras ou xadrez e peças bicolores podem trazer um toque colorido a uma época tão fria, além de casacos impermeáveis como proteção extra para a chuva. Casacos pesados como o trench coat e o blazer, voltam à moda trazendo elegância aos pequenos travessos que podem optar por cores como o laranja, azul turquesa, berinjela e verde bandeira compondo um lindo jardim infantil durante o inverno. O tricô pode vir acompanhado de aplicações em pedras e babados, o jeans vem com lavagem mais escura contrastando com as cores vivas de outras peças, como as blusas e os sapatos.

 Dicas

11

Estampas de cores frias: A tendência da moda inverno infantil 2013!

A tendência na moda de inverno pede botas quentes, trabalhadas no veludo para compor o visual das crianças, opte por botas sem salto para beneficiar a saúde durante um desenvolvimento da criança, observe que a moda infantil atualmente é a miniatura de cortes e peças de adultos, a criança está ficando elegante e ganhando espaço com peças mais sóbrias, mas mantendo o colorido que a criança gosta.

moda-crianca-2011

Para ficar cada vez mais antenado no mundo da moda, visite sempre: DicaseModa.net

A sugestão é de roupas adultas em tamanho infantil, possibilitando o adulto e a criança de vestirem até o mesmo modelo de roupas em tons diferentes. Poucas estampas e aplicação de babados nos vestidos femininos além de rendas, a coleção sugere aquecimento e elegância como iniciativa de sugestão infantil. Para os dias não tão frios, as blusas de manga comprida, criada em tecido de algodão, cortam o frio e garante um visual light com as listras e o xadrez combinados com o jeans escuro. Os vestidos trazem cortes mais sérios e comprimentos mais compridos e ganham a meia-calça como aliada ao combate ao frio.

Comments

  1. By helena

    Responder

  2. By raissa rosa

    Responder

  3. Responder

  4. By barbara

    Responder

  5. By sabrina

    Responder

  6. By melry

    Responder

  7. By melry

    Responder

  8. Responder

  9. Responder

  10. By Yvonilda Sousa

    Responder

  11. Responder

  12. Responder

  13. Responder

  14. By esilda

    Responder

  15. By eliane

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>