PENTEADOS PARA FORMATURA 2013: FOTOS | Dicas e Moda

Penteados para Formatura 2013: Fotos

Penteados para Formatura 2013: Independente da situação de você ter sido convidada para participar da festa ou mesmo é a formanda, é possível se economizar bastante na realização de penteados para formatura. Na alternativa de se ajudar a ficar linda sem gastar muito a seguir daremos algumas dicas dos penteados de formatura mais utilizados e que deverão estar em alta em 2013 que você inclusive poderá fazer em casa. Procure se lembrar de fazer um teste antes para ver se conseguirá realizar um penteado. Já viu também os Vestidos de Formatura 2013 ?

Para as mulheres que são clássicas e também refinadas, estas que adoram um cabelo preso, uma excelente alternativa de penteado para formatura o tradicional e chique coque. Este onde a base do cabelo é o rabo de cavalo. Amarre os cabelos com um elástico fino que não crie volume em seus cabelos e realize um rabo de cavalo baixo. É possível ainda fazer um coque tradicional pegando todos os cabelos que ficaram soltos e enrolando em volta dos elásticos que irão prender os fios.

Utilize da criatividade e opte por um coque diferente, procure começar deixando a franja mais fofa na hora de se fazer um rabo de cavalo. Pegue as mechas menores, procure enrolar como se estivesse fazendo cachos com os dedos, prenda as mechas uma por vez com grampos e esconda os mesmos no meio dos cabelos. Para finalizar o cabelo deverá ter um efeito lindo e diferente.

Se você é daquelas que não abre mão da facilidade e praticidade é interessante fazer uma trança no cabelo para a formatura. Sendo necessário se repartir os cabelos em três partes e depois apenas ir cruzando as mechas por todos os comprimentos dos fios. Procure deixar diferente realizando por exemplo uma trança lateral.

Todas as sugestões de cabelos é necessário se finalizar com um spray fixador, este que ajuda mesmo que você sue e passe mais de 5 horas de festa deixará seu cabelo intacto. Se por acaso gostou destas idéias e também quiser outras alternativas diferenciadas, no site youtube.com e possível se encontrar diversas alternativas ou mesmo nas fotos a seguir é possível se ter alguma idéia do que estamos falando e uma inspiração específica.

Comments

  1. By Thalia Rocha

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>