Quarto de Bebê Pequeno Planejado: Fotos

Quarto Bebê Pequeno Planejado: Você espera mais um novo membro para a família. E ele precisa ter seu cantinho, onde irá dormir e ter todos os seus pertences guardados com toda a segurança. E por mais que o espaço seja pequeno, existem móveis planejados que são capazes de fazer um verdadeiro milagre em lugares mais apertados.

Antes de se sair comprando tudo o que vê pela frente, uma boa dica é consultar um arquiteto ou mesmo outro profissional que esteja qualificado, o mesmo poderá lhe dar diversas opções de móveis planejados que deverão se adequar perfeitamente em seu espaço, afinal de contas cada pessoas possui uma peculiaridade e não podemos generalizar o gosto ou o espaço.

Após se ter consultado o profissional você deverá escolher um tema para a decoração do seu quarto, bem como os móveis, estes que deverão ficar de acordo com o que foi escolhido. Este foco deverá ser seguido, e será possível saber exatamente dos objetos que são utilizados a fim de se fazer várias combinações.

Se for uma menina uma boa dica fica para a escolha dos tons, como o branco e o rosa bebê, além do lilás, amarelo claro e também o vermelho, procure utilizar pequenos detalhes para que não fique um ambiente muito pesado e agressivo. Apesar de algumas cores não serem citadas como o azul, o verde, entre outras, também são cortes que podem ser utilizadas, estas que com criatividade e todo o bom gosto deverá estabelecer uma relação de harmonia e família.

Se o bebê for menino por exemplo, as cores que devem ser mais utilizadas são o azul, o verde, azul bebê, verde claro, amarelo, entre outras cores. Estas que normalmente são mescladas em detalhes mais escuros, é claro que nada impede que algumas cores como laranja, roxo ou vermelho possam também ser utilizadas. Procure lembrar que o bom senso é sempre necessário para que o ambiente não fique pesado já que falamos de um bebê.

Os móveis planejados oferecem um grande avanço no mercado de móveis, podem até mesmo ser mais caros mas os resultados na decoração do quarto são excelentes.

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *