RECEITA DE BOLO NEGA MALUCA | Dicas e Moda

Receita de Bolo Nega Maluca

O Bolo Nega Maluca é um dos tipos mais tradicionais que temos, e um dos que mais conquista a preferencia das pessoas também. Por isso que ele está sempre sendo preparado e servido em varias ocasiões diferentes. Saiba que apostar nesse bolo é garantir a satisfação geral das pessoas, e por isso saiba mais informações a respeito do mesmo, confira aqui como é que você pode fazer esse bolo, a receita não é difícil, quem já tem pratica na cozinha nem vai ter dificuldade para fazer não. Por isso que vamos explicar passo a passo para que fique mais fácil de entender.

Receita de Bolo Nega Maluca

Saiba como Fazer Bolo Nega Maluca.

Saiba como Fazer Bolo Nega Maluca.

Caso você queira saber como fazer Bolo Nega Maluca tem uma receita logo abaixo, seguindo ela não resta duvidas de como é simples fazê-lo. Hoje a gente tem tantas receitas que permanecem depois de gerações e sem sofrer alterações. Mas é caro que você pode adaptar essa receita de acordo com suas necessidades, de acordo com os ingredientes que você tem em casa, e se preferir pode até mesmo usar produtos que são menos calóricos também, vai de acordo com o critério de cada pessoa.

Saiba como Preparar a Receita de Bolo Nega Maluca

Receita Bolo Nega Maluca Passo a Passo

Receita Bolo Nega Maluca Passo a Passo

Veja a Receita de Bolo Nega Maluca para que você possa saber como fazer corretamente:

• Você vai precisar de: 3 ovos, Uma xicara e meia de farinha de trigo (se preferir pode usar a integral), 2 xícaras de chá de chocolate em pó ou mesmo o achocolatado. 1 xícara e meia de óleo (chá), 1 colher de sopa com fermento em pó, 1 pitadinha de sal, 1 xícara de chá com agua quente.

• Aprenda como preparar receita Bolo Nega Maluca passo a passo: primeiro você tem que bater os ovos com açúcar e óleo, achocolatado e farinha. Depois você adiciona nessa mistura a agua quente e por ultimo você adiciona o fermento em pó, misture bem mesmo.

• Coloque em uma forma untada, pode ser redonda como também quadrada, vai da sua preferencia. Deixe em torno de 40 minutos em um forno médio, tanto elétrico como também o do fogão. Você vai precisar desenformar ele ainda quente.

• Para cobertura: basta fazer de dois tipos, para isso uma lata de leite condensado, coloque um pouco de leite e adicione coco e achocolatado, até ficar em uma boa consistência. Deixe cozinhar como se estivesse fazendo brigadeiro, mas desligue antes para que você possa usar ele ainda mais ralo e não tão cremoso quanto o brigadeiro.

O Bolo Nega Maluca é Simples de Fazer

A cobertura varia conforme o gosto da pessoa.

A cobertura varia conforme o gosto da pessoa.

Pronto, é assim que você faz essa receita, muito simples né? Basta seguir passo a passo para conseguir aprender, depois de um tempo pegamos experiência, a receita Bolo Nega Maluca caseiro é simples, você nem precisa usar massa pronta, a não ser que você prefira mesmo.

Comments

  1. By meiry lazari

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>