Salto Fantasma: Fotos, Comprar, Modelos

Salto Fantasma: É possível que nem todas tenham ouvido falar ainda, pois o salto fantasma ainda não é tão comum nas vitrines, porém, é um sapato que promete mudar o mundo da moda. Este que teria sido inventado pela não menos polêmica Lady Gaga, será uma grande tendência para o verão de 2013. O sapato recebe este nome, pois é como se fosse um salto invertido, ou seja, o salto é na parte da frente, e na parte de trás não há nada, ou seja, dá a impressão de que não existe salto.

Salto-Fantasma-Lara-Costa-7

Modelos

Os modelos são os mais diversos, assim como também as cores. Podemos notar plataformas, sandálias, mini-botas, e até mesmo o tipo scarpin. O que faz eles se tornarem muito diferentes é o fato de não ter salto na região de trás, mas nada que irá lhe proporcionar dificuldades para usá-lo, do contrário, é a mesma forma de andar do que se estivesse com um salto normal, o diferencial é que você não sentirá o impacto.

Salto-Fantasma-Lara-Costa-1

Como usar?

O Salto fantasma pode ser usado da mesma forma que os sapatos comuns, na realidade, você irá notar que os modelos são comuns, o que muda é o tipo de salto, sendo assim, escolha a cor e o modelo de acordo com o seu estilo, e ocasião a qual ele será usado. Ou seja, jeans, vestido, saia, para o dia ou para a noite. Vale lembrar, que como a estilista que o desenvolveu é a Lady Gaga, é bastante possível verificar sapatos de Salto Fantasma com muito brilho, e que sejam bastante chamativos. Na Coleção Sapatos Lara Costa 2013 tem lindos sapatos. Dê uma conferida!

salto-fantasma (1)

Onde comprar?

É possível encontrar sapatos de Salto Fantasma em diversas lojas especializadas em calçados tanto físicas como também as virtuais. Uma que já possui diversos modelos e claro, de diversas marcas, é a Dafiti, ou então a Clovis. Os preços dos sapatos de Salto Fantasma variam bastante de acordo com o modelo, assim como também com a marca, sendo que o preço médio deve girar em torno de R$150,00 a R$300,00, porém, é necessário, como dito anteriormente, verificar o modelo escolhido e o local onde o calçado será comprado.

Salto-Fantasma-Lara-Costa-2

11 Responses to “Salto Fantasma: Fotos, Comprar, Modelos”
  1. thamires
  2. heloisa
  3. virginia meira dos santos
  4. ana cristina
  5. Érica
  6. Érica

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *