Sapatos Via Marte 2013: Verão

Sapatos Via Marte 2013: Estamos no final do ano, e com isto, muitas empresas do setor da moda, acabam por aproveitar este momento em que o consumo aumenta, para lançar suas novas coleções de primavera e verão, e é claro que a Via Marte não ficaria fora desta. Sendo assim, vejamos quais serão as novidades para os sapatos 2013 desta grande marca de calçados.

coleção-via-marte-verão-2013-3

Modelos 2013

Como a tendência é calor, a idéia é usar sapatos abertos, assim como também sandálias, seja de salto alto ou de salto baixo, no estilo rasteirinha. Algo que também podemos notar com grande facilidade é a brincadeira que é feita com as cores, ou seja, misturas de diversas tonalidades de verde com preto, misturas de laranja, rosa e verde, que são feitas de uma forma bastante elegante.

Coleção-Via-Marte-Verão-2013-5

Os primeiros modelos que podemos citar são as rasteirinhas esta que poderão ter fivela e são no estilo “chinelinho”, teremos a Melão, que é um modelo básico, a Ciano, que já é mais decorada, e de uma cor mais chamativa, e a Celeste, que apesar de ser menos chamativa com relação a cor, possui uma linda vivela próxima aos dedos.

Agora com relação aos sapatos abertos, vamos falar do Blush, este que é um sapato de salto diferente, sendo que o que liga os dedos com o tornozelo, é apenas uma tira delicada em cor clara, e para fechar, temos duas fitas também bastante delicadas.  Ainda com sapatos abertos também temos um que é todo em tiras, porém este é lilás, um sapato alegre e elegante.

via-marte

Os sapatos baixos, ou seja, fechados e sem salto, podemos citar uma cor diferente, porém também bastante elegante, a prata, que possui um simples laço na região dos dedos, ou seja, um sapato básico, e ao mesmo tempo delicado, e no mesmo segmento também temos um de oncinha, porém com mais brilhos.

coleção-via-marte-verão-2013-3

Já nos sapatos de salto alto fechados, poderemos encontrar um lindo em cor de pele, que tem pequenos detalhes em salmão e em chiclete, e também um no estilo meia pata na cor cobre, ou seja, algo também bastante diferente.

One Response to “Sapatos Via Marte 2013: Verão”
  1. daiana oliveira

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *