SHORTS CUSTOMIZADOS: COMO FAZER, FOTOS | Dicas e Moda

Shorts Customizados: Como fazer, fotos

Shorts Customizados: Como fazer ? - Os shorts customizados são a grande bola da vez e os modelos de tachas principalmente deverão ser a grande pedida para o verão de 2013. É possível se encontrar tachinhas para aplicar nos seus shorts em lojas de artesanato de sua cidade ou mesmo costureiras que costumam ter estes objetos ou galerias. Uma boa dica são as tachinhas que tem ferrinhos atrás como ganchinhos para que você consiga prender na roupa. A seguir daremos algumas dicas interessantes de como utilizar e realizar a customização de acessórios e shorts customizados.

Primeiramente, você deverá comprar tachinhas, da cor de sua escolha, preferencialmente as que tiverem ganchinhos atrás pois são mais fáceis de se aplicar no tecido.

Procure dar preferência para os shorts que tiverem cortes mais claras para dar um destaque.

Ferramentas como alicates, estiletes ou qualquer outra coisa que se possa ajudar na hora de se deixar os ganchinhos firmes em seu short.

Se o tecido do short que escolheu for muito duro fica difícil realizar as aplicações, por isso opte por um que estiver mais velhinho e jogado no guarda roupa.

Para fazer este processo é necessário primeiramente, pegar o short e antes de começar a aplicação procure esticar bem o tecido, desta forma deverá ficar mais fácil e terá menos risco de que o tecido do shorts fique enrugado.

Pegue as tachinhas e coloque uma a uma no local que você quiser, procure ir com calma, cada vez que encaixar uma deverá virar o short ao avesso e com a ajuda de um bom alicate feche uma por uma para que não se solte. Só pare quando perceber que está realmente encaixada e continue a aplicação das outras do mesmo jeito até quando achar necessário.

Depois de se terminar este processo procure passar um ferro em seu short para que ele fique lisinho, se perceber que as tachas estão te machucando procure levar em uma costureira para que ela coloque um outro tecido por cima para que não lhe incomode mais. Procure também evitar o lavar na máquina, tanquinho pois as taxas se soltam fácil na lavagem.

Comments

  1. By fernanda

    Responder

  2. By josicleide

    Responder

  3. By Rafaela Silva

    Responder

  4. By lorrayne cristina santos freitas

    Responder

  5. By beatriz

    Responder

  6. By aprecida elfrasio machado

    Responder

  7. By vick

    Responder

    • By Rayssa massafera

      Responder

  8. By jordana

    Responder

  9. By jordana

    Responder

  10. Responder

  11. By Juliana Assis

    Responder

  12. Responder

  13. By Miria mattos

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>