Vestidos Caipiras para Festa Junina 2013: fotos

Vestidos Caipiras para Festa Junina 2013: As festas juninas com certeza são momentos de descontração e alegria na vida das pessoas. Estas festas que acontecem sempre em junho e julho oferecem ótimas alternativas para entrar no clima, o que é ideal é estar caracterizado de acordo com as tradições, e para as mulheres um dos itens que são mais importantes são os vestidos coloridos.

Vestidos Caipiras cheios de estilo

Os vestidos caipiras normalmente não sofrem tantas variações com relação aos modelos e também as tendências. Para que se tenha um vestido e um estilo bonito, é só preciso que ele seja colorido, repleto de estampas, com um estilo bem divertido e caipira.

Quem gosta de inovar anualmente, existem diversos modelos e estilos de vestidos de festa junina que podem ser visualizados na internet, e um destes modelos mais famosos são os vestidos do tipo xadrez. Os florais também costumam ser bastante utilizados, e uma ótima alternativa para quem quiser fugir do óbvio. Utilizar macacões que sejam remendados, jeans e camisas ou shorts em mesmo estilo, é uma ótima alternativa para quem não quiser ficar apenas no vestido.

Vestidos para Festa Junina: Menos careta, mais fashion

Se quiser deixar o seu visual mais fashion, procure abusar nos brincos e nos colares, além de lenços e fitas, com também uma boa maquiagem. As sardinhas típicas são ótimas amigas, ou o querido dente pintado de preto, ou mesmo um bigode, são divertidíssimos.

Os fuxicos também em alta

Um vestido todo feito de fuxicos coloridos na saia, e também um corpete bastante justinho, poderão deixar a mulher ser muito mais sensual e bonita. Se você quiser algo mais despojado e também descontraído, é interessante brincar com os enormes babados das mangas, que podem ser feitos em várias camadas. A cintura também deverá ser bem marcada, e também a saia rodada, que poderá ser curta e cheia de rendinhas.

Para as crianças

Para quem é menina ou criança, contar com vestidos de babados amarelos e azuis, além de flores que podem dar um aspecto interessante, bonito e ingênuo. É possível para completar o look se fazer trancinhas nos cabelos utilizando sapatilhas baixas como complemento para o visual.

 

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *